quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou assim...


As palavras fluem nos momentos em que me sinto mais triste. Posso não deixar transparecer esta dor, esta solidão sentida no mais fundo do meu ser. Posso não fazer sentir as lágrimas que caem invisivelmente dos meus olhos secos de saudade. Posso andar de queixo levantado, nariz erguido, mas a vontade é de mergulgar na almofada que me ampara todas as noites, com quem desabafo as minhas mágoas e dores.
Avontade é de correr, correr até não poder mais, sem saber de facto de encontro ao que vou.
Talvez correr para fugir. Fugir do medo que me persegue. O medo de ti. Da minha vida em ti e de ti na minha vida. Medo de te lembrar, de te pensar. Medo... Medo que nem eu sei bem porquê mas que não consigo controlar.
Posso parecer a pessoa mais feliz e alegre. Demonstro que tudo á minha volta é florido, colorido... Mas por dentro estou cinzenta, escura como a noite sem estrelas...
Sei que tenho de ultrapassar. Que tenho de esquecer, mas ainda não quiz. Ainda não quero, talvez por casmurice, por estupidez, por gosto também... Mas um dia há de chegar esse dia!!!

Até lá vou ficando... Nem eu sei!!

3 comentários:

Guardiã dos Sonhos disse...

um dia tudo passa, acredita! E melhores dias irão chegar, nunca duvides!

um beijo grande***

JS disse...

Então menina???? Bora lá animar sff!!! Ai ai ai....

Suzz disse...

Guardiã de sonhos,

acredito que melhores dias virão pois também já os tive melhores!! Mas até lá custa esperar!!!!
beijos

JS,

Eu queria tanto animar-me, mas é dificil... Quando estamos longe d tudo o que mais gostamos e nem sabemos o que temos...! mas obrigada pela força!!!

beijos