quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não tenho palavras


Existem sentimentos em cada um de nós, que se confrontam com outros e se tornam confusos aos nossos próprios olhos. Se fosse fáçil deixar de pensar num sentimento, esqueçê-lo, seriamos mais felizes? Será possível esqueçer assim um sentimento?? Ou poderemos apenas escondé-lo?
O que sentimos diariamente é o que faz o nosso eu, a nossa história, porque tudo a nossa volta se desenvolve segundo esses sentimentos. Portanto seriamos diferentes do que somos se não sentissemos o que sentimos... Não?
Mas e se o que sentimos não é o que queremos sentir, pois não queremos ser consoante esse sentimento? Ou então queremos mas sabemos que não é o melhor para nós... Misturam-se então aqui, vários sentimentos...
É uma trovoada de sentires, de vontades, de desejos e medos.
É uma avalanche de sentimentos, que me fazem duvidar do que quero e já tinha decidido. E portanto, mais uma vez existe uma mistura de coisas que nem sei bem explicar o que poderão ser, dentro de mim, que me transformam e transformam tudo á minha volta. ..
É uma roda viva que gira sem parar, mesmo que eu lhe peça.
Mas até quando?
Gostaria tanto de puder dizer o que o meu coração quer, mas já não tenho palavras.
Gostaria tanto de dizer que já não tenho medo, mas estas palavras não me soam bem.
Tenho de recomeçar tudo, uma vez mais... Perdoem-me se volto a dar um passo em falso...
Não tenho palavras...
Apenas quero tempo...

Hei-de encontrar as palavras...

Sem comentários: