quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Coração


O coração é um ser tão frágil e ao mesmo tempo tão forte... Sente tudo a mil á hora e quase que é capaz de sair do peito e correr atrás...
O meu coração está desprotegido, solto e muito vivo. Sente cada minuto da vida que por ele passa. É uma estranha sensação que me inunda a alma e me faz sonhar e ao mesmo tempo duvidar de tudo. Tenho tudo e não tenho nada. Tenho medo de deixar voar a borboleta que agarro na minha mão. Tenho medo de a manter presa a mim. Tenho receio de não deixar pousar uma nova vida. É uma tempestade de sentires que vai correndo na minha alma até me deixar exausta.
Tenho de parar e pôr o coração aodrmecido. Estou a tentar perceber o que me pode dar tranquilidade e um pouco de paz e deixar este carrossel em que ando metida.
Isto tudo pois a paixão é louca mas nem sempre dura. E o amor cresce mas muitas vezes morre. Não sei...
Tudo é estranhamente confuso...

Sem comentários: