segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gostaria tanto


É apenas uma lágrima, apenas um resto do meu passado, do qual me afasto mas que não pára de me assombrar.
É apenas uma nuvem cinzenta que afunda os meus pensamentos.
Reencontro a minha alma, o teu olhar da-me vontade de avançar...
Deixa-me esquecê-lo, deixa-me apagá-lo da minha memória para mais te poder dar.
Gostaria tanto te dizer o que o meu coração quer, mas não tenho as palavras.
Gostaria tanto te dizer que já não tenho medo, mas estas palavras não me soam bem.
Tenho de recomeçar tudo mais uma vez, perdoa-me se dou um passo errado.
Gostaria tanto te dizer o que o meu coração quer, mas já não tenho as palavras.
Tenho medo desta chama que antes de ti me queimou.
Os teus olhos desarmam-me, já não sou capaz de os enfrentar.
Os meus sonhos murcham, só o tempo poderá ajudar-me.
E quando te afastas, tenho finalmente vontade de te ver ficar...
Sabes me falar.
Sabes escutar-me...
Deixa apenas me reencontrar...

Sem comentários: