terça-feira, 15 de setembro de 2009

Alma cinzenta

Hoje a minha alma está cinzenta. Sinto que nada que faço é reconhecido ou valioso. Sinto que nada do que faço vale a pena. Que perco tempo.
A minha vida hoje não está a fazer sentido. Sinto-me esgotadas, ao fim das minhas forças. Estou a cair num buraco fundo, sem conseguir encontrar uma saída. Parece que estou presa, atada de mãos e pés, sem saber que rumo dar á minha vida.
Apetece-me chorar, desaparecer daqui. Apetece-me estar sózinha e chorar, chorar até não ter mais lágrimas que possam correr pela minha face.
Estou cansada...
Estou trsite...
Estou carente...
Estou... Nem sei bem o que estou. Mas um pouco de tudo.
Preciso de pousar a cabeça na almofada e adormecer a minha alma...

4 comentários:

Nuno Medon disse...

olá! Chorar faz bem! se precisares de falar, o meu msn está no meu perfil. lamento que estejas triste! beijos e as melhoras!

Caranguejo disse...

Há dias em que tudo e todos os passam ao lado em que os dias são mais cinzentos e o mundo perdeu a cor, há dias em que queremos apenas estar sozinhos sem ruído . Mas é nesses dias que temos de levantar a cabeça e olhar o mundo de frente e pensar em nós antes de todos os outros, de viver a vida e beber cada minuto dela embora chorar lave a alma sorrir á adversidade e contornar com optimismo é sempre a melhor solução…perguntas-me se procedo assim…infelizmente eu respondo-te que não :) e compreendo como estes dias assim nos magoam e nos tornam um pouco mais tristes.

Um beijo

Spirit disse...

Todos temos dias assim. Essa tristeza vai passar.

Respondendo ao teu comentário: as férias foram óptimas, obrigada :)

Beijinhos e anima-te!

Suzz disse...

Nuno,

Chorar liberta. É sempre bom. Sabes o que me liberta nestes momentos?? Uma bola de basket e um cesto... Jogar sempre me fez bem!! Mas agora nem isso posso fazer =(
Há dias assim...
Melhores virão!!

Obrigado!
Beijo


Caranguejo,

Sabemos sempre o que dizer, mas nunca o sabemos fazer! Isso é verdade!! Mas a vida é mesmo assim e temos d aceitar as tristezas, decepções, mágoas... E aprender a supera-las. Obrigado por, com estas palavras, me ajudares a levantar a cabeça e beber cada minuto da vida!!

Beijao


Spirit,

Ainda bem que tiveste boas férias! Fico happy!!
Animo sim, vou tentar!!
Bigada e beijos