sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pequenos gestos

Por vezes sentimos que uma simples acção do nosso dia-a-dia, pode ter tocado no coração de alguém, e sabe tão bem quando percebemos isso!!
No outro dia, a caminho da fisioterapia, encontrei um rapaz que costuma frequentar o restaurante onde trabalho, também ele de muletas, ficamos a conversar um pouco sobre o que nos tinha acontecido.
Tinha eu, uma revista daquelas chamadas tipo "cor-de-rosa", mas um pouco mais chic, na mão e ele perguntou se eu achava que a mulher dele iria gostar de a ler. Eu não conheço a pessoa em questão, mas nós, mulheres, gostamos sempre de nos manter actualizadas em certos assuntos, como moda, hollywood, casamentos e divorcios, etc. Então disse-lhe que sim e ofereci-lhe a revista pois já a tinha lido e como eu sei que não a ia deitar fora, mas sim amontoa-la aqui em casa entre outras, sem depois saber o que fazer com elas, então aproveitei!!
Não achei que fosse algo especial, até que ontem esse rapaz, apareceu lá no restaurante e ofereceu-me trés livros. Disse-me que me queria oferecer, pelo gesto que tive com ele. Queria que eu lesse os livros e que ficasse com uma mensagem e depois de os ler se os quisesse guardar ou dar a outra pessoa para passar outra mensagem, estava á vontade! Achei tão especial...
Nunca pensei que o facto de ter oferecido um revista pudesse ser um gesto apreciado por alguém!!
Mas pelos vistos, os mais pequenos gestos do nosso dia-a-dia, são os mais importantes!!

Pensem nisso!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Dou muito valor a esses "pequenos gestos", Suzz. Muito mesmo! ;-)

nuno medon disse...

Olá! É sinal que o teu gesto lhe agradou muito. Provavelmente, ele não contava que lhe fizesses isso. Beijos e as melhoras! bom fim de semana!

Suzz disse...

João Pedro,

Realmente é muito importante!! =)
Como todas as tuas palavras são muito especiais para mim e dou muito valor!!
Obrigado*

bj


Nuno Medon,

Assim como ele não estava a espera do meu gesto, eu não esperava o dele e é tão bom quando sentimos que agradamos a alguém!!

Obrigado!
beijao

Caranguejo disse...

È nos pequenos gestos que se vê as grandes pessoas...

Beijo

Suzz disse...

Caranguejo,

Tens toda a razão, mas por vezes não abemos ve-lo nem reconhece-lo!!

Beijao