domingo, 20 de setembro de 2009

A melhor familia

Posso não ter felicidade em certos aspectos, andar triste e revoltada com situações que a vida me pôs a frente para me testar, mas uma coisa eu sei e sinto, tenho a melhor familia que pode existir. Uma familia sempre disponivel, alegre, que sabe viver e me ajuda a viver sempre com um sorriso.
Uma familia que acolhe outras pessoas como se já fizessem parte dela, apenas porque essas pessoas agora, em parte são a minha familia diária.
Familia, pessoas desde os 4 até aos 50 anos, que não têm problema em fazer o que quer que seja para passar um agradável dia entre eles. E isso faz-me sorrir...
Quero agradecer tudo o que são para mim. Tudo o que fazem por mim e por me fazerem sorrir. Espero conseguir retribuir, de qualquer forma, nem que seja em recompensá-los com aquilo que eles querem que eu faça na minha vida!! Dão-me força para isso!!

Obrigado =)

3 comentários:

RUBEN E ANA disse...

que lindo... :D

tonton disse...

1 Beijo

nuno medon disse...

olá! É muito bom, que tenhas pessoas na tua vida, que estejam prontas a dar-te apoio e que transmitam conforto, carinho, quando precisas. beijos e as melhoras!