sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Abraça-me bem

Trés almas unidas pela tristeza de uma vida deixada para trás. Trés vidas magoadas pela falta de algo, de alguém, de tudo...
Trés pessoas anteriormente desconhecidas, que se encontram na mesma aventura.
Lágrimas partilhadas fazem parecer tudo menos doloroso aos olhos de cada uma. Abraços reconfortantes,sem precisar de palavras. Um aperto na mão é suficiente. Basta um olhar para a lágrima secar mais rápido.
Hoje sou eu... Amanhã serás tu ou tu. Mas seremos nós, unidas neste mundo um pouco desconhecido ou estranho, para onde resolvemos fugir.
Tenho-vos comigo e isso é demasiado importante! São peças essenciais á minha caminhada na minha estadia nesta vida!
E eu caminho ao vosso lado, sempre...
Abraça-me bem... Preciso!

2 comentários:

N.P. disse...

Puro conforto que se reconhece no abraço que se intensiona, mesmo até quando não partilhado .. o simples olhar que acalma o espirito inquieto, perdido em rasto de vida que deixaram para trás .. é belo o sentimento que se partilha, que se reconhece sem haver palavras .. é doce o toque das almas que se purificam entre si na troca de forças que a todas escaceia .. hoje senti a força que vos une através de palavras soltas .. o carinho que partilham, a essencia pela qual carecem desse só vosso abraço .. valorizo .. e hoje na distancia tambem eu vos quero ceder a intensão mais pura de um abraço .. não só porque metade do meu coraçao vos complementa nessa partilha e eu sei que precisa da vossa força .. mas tambem porque vos considero as 3 mulheres de grande coragem por terem arriscado e merecem conseguir alcançar o que procuram .. por isso e muito mais que não se verbaliza .. ABRAÇO-VOS!

Beijos

N.P.

Suzz disse...

N.P

Acredita que nos sentimos bem abraçadas!!
As tuas palavras são luz!!
Obrigado*

Beijao