segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Uma grande noite!!!




Nada melhor que uma grande noite para eu começar o meu blog!!


Mais uma vez as trés juntaram-se... E foi uma noite de loucura.. Para variar!!!

Era sabado, ja passava da meia noite, quando a Vânia vem ter comigo... Vamos para Santa Cruz ter com a Cristina?!!
Bora...
La seguimos nós...
A nossa espera tinhamos a Cristina, a Ariana, o Diogo, o Marco e o Françês.
Chegamos ao Faraó as 2h mais ou menos... Inda só estava uma pista aberta... Aquilo é muito bom! Nunca lá tinha ido, mas gostei bastante!! Até certa altura... Como vou ja passar a contar!!
Bem... Começamos a beber uns shotezinhos e a dançar que nem umas malucas! Entretanto cheram mais trés amigos, o João Luis, o Carlitos e o Fernando, a festa ainda foi maior... Divertimo-nos imenso. Encontramos lá mais amigos, fizemos amigos novos também!! lol Ja estavamos todas malucas, quando a Cristina começa a cair em fraquesa. Resolvi leva-la até uma cadeira... Conforme se sentou, apagou. Dei-lhe água, como não tinham açucar, deram-me groselha para eu lhe dar, mas claro, eu dizia: "Cristina engole", mas ela cuspiaconclusão, fcou toda vermelha!!! Entretanto o segurança chegou e levou-a para a rua, para ela apanhar ar!! As pessoas ficavam a olhar a tentar perceber o que estava a acontecer, pois parecia que ela tava cheia de sangue devido á groselha!!!
Fiquei eu com ela na rua e fiz aquilo que nunca pensei ser capaz de fazer, que nem vale a pena comentar agora pois iriaõ ficar todos mal dispostos!!! lolol Mas o que não se faz pelos amigos?! Pelos verdadeiros amigos?! Também verdade seja dita, que eu acho que sóbria não o teria feito!!! A brincar...

Entretanto vieram ajudar-nos, foram 5*, obrigadão por tudo! Depois fomos a caminho do hospital, tendo de parar á volta de 50 vezes para ela vomitar!!! E depois começava a chorar...E a mim só me dava vontade de rir! Desculpa Cris!!!! LOL

Chegamos ao hospital e lá trataram dela... Entrou em coma alcoolico! Nós nem queriamos acreditar na noite que estava a ser!!! Cheguei a casa as 8h30, cheia de sono e só me apetecia era cair na cama! Foi o que fiz...!! á tarde fui ter com ela, tava mesmo mal!! Disse que ao acordar pensava que tinha tido um acidente porque parecia que tava cheia de sangue e não me encontrava a mim nem á vânia!!! Aí ja era só rir...!
Ela diz que agora nunca mais bebe!!! Não é o que dizemos todos?!!!!

Uma noite para contar aos netos!!

Ah grande Cristina!!! Tas lá!

beijos a todos!!!

Sem comentários: