sexta-feira, 17 de novembro de 2006

O destino...

Não sei porquê, mas eu penso que o destino anda a brincar comigo... Como diz uma famosa musica: " On me dit que le destin se moque bien de nous, qu'il nous donne rien et qu'il nous promets tout." É bem verdade, para quem não percebe françês: " Dizem-nos que o destino goza connosco, que nos promete tudo e não nos dá nada." Não concordam?!

Porque é que quando uma pessoa quer muito uma coisa, mas pensando que não vale a pena ou que não irá acontecer nada que ela espera, desiste da ideia e depois comprova que se tivesse ido, tinha acontecido tudo aquilo que queria?!!! E porque tudo o que lhe aparece a frente faz pensar que deve seguir em frente?! Parece que só existem sinais que dizem para avançar... E ao mesmo tempo nada avança, fica tudo na mesma... Porquê?! Alguem tem a resposta certa?! Não sei que fazer... Avançar?! Parar?! Mas se paro, o destino faz-me avançar... Fico quieta?! Não adianta... Não sei que fazer...

Bom vou deixar por aqui o meu pensamento...


Beijos*

Sem comentários: