sábado, 25 de novembro de 2006

Que belo dia...

Hoje foi um dia para esquecer! Espero que a noite seja bem melhor! Devo ir para o bairro alto! Até estou com vontade, vamos la ver se o plano não sai todo furado... Como sempre que eu combino algo que me apetece muito...!!

Estou eu para aqui a dizer baboseiras quando deveria era ir á caça de pensamentos de casa de banho! lol ha dois dias que não tenho nenhum novo... Hoje tenho que ver se encontro mais alguns, sem ser na casa de banho do 7 la da faculdade! LOL Também para comparar os pensamentos das pessoas! lol Serão muito diferentes?! Vou investigar isso... É mesmo para quem não tem mais que fazer!!

Mas hoje eu tenho um bom feeling... Espero que seja real! Sou tonta não liguem!

Beijos e um bom serão de sabado para todos!*

Sem comentários: