sexta-feira, 24 de novembro de 2006

A chuva...

Hoje está um dia pessimo... Só apetece ficar enrroladinha no sofá, a comer pipocas e a ver um belo filme! Mas há pelo menos dois problemas!!
1- Não tenho pipocas!!
2- Não tenho nenhum filme interessante para ver!
3- Não me apetece ir buscar nennhuma destas coisas!

Portanto o melhor será ficar enrroladinha no sofá, a comer bolachas ou o que eu tiver por casa e a ver as novelas que passam na nossa bela televisão portuguesa!! lol Não sei quanto tempo me irei manter acordada neste programa, mas que vai saber bem... ai isso é que vai! Não sair de casa, ficar ao quentinho a ouvir a chuva a cair e a imaginar as outras pessoas a apanharem uma molha enquanto nós estamos bem protegidas!!! LOL eu gozo mas hj ja apanhei com muita chuva! Acho que tou a ficar doente!! Isso é que já não é muito bom!!

Eu logo cá voltrei para contar como resolvi os meus trés pequenos problemas!!! LOL


beijinhos e fiquem ao quentinho!!!**

Sem comentários: