sábado, 18 de novembro de 2006

Não sei porquê...

Não sei porquê, mas hoje sinto-me feliz, apetece-me cantar, dançar, rir... Não me apetece chorar!!
Não sei porquê, mas hoje parece que é o dia em que finalmente pensei em deixar o passado para trás...
Não sei porquê, mas hoje até faço as limpezas da casa com vontade...
Não sei porquê, mas hoje não me apetece discutir, apetece-me estar na paz, passear a beira mar, contemplar o que temos de bom na vida...
Não sei porquê, mas hoje parece que o dia até me vai correr bem...
Não sei porquê, mas hoje parece-me que tudo faz muito sentido na minha vida!!!
Não sei porquê, mas penso que amanhã a opinião de alguns destes "Não sei porquê", vai ser diferente!

Por isso vou aproveitar hoje, que tudo é belo, aproveitar a minha pura vida!!!

Beijos*

Sem comentários: