quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Um belo dia!

Hoje decidi ficar na caminha até mais tarde! Soube mesmo bem... Mas teria sido melhor, não fosse a minha mãe a chatear-me ás 11h30 por eu não ter ido ás aulas!!!
Mas pronto, levantei-me, combinei com a Sara irmos até ao colombo e lá fomos!
Foi uma tarde muito agradável... Comprei o meu mp3 :D eheh ja tava pa comprar um há algum tempo, até ia esperar pelo natal, mas assim foi prenda anticipada!!!!

Quando iamos a sair de lá, quem encontramos, quem?!! O nosso amigo Roque... Há tanto tempo que não o via! Tinha saudades... Ainda deu tempo para recordarmos algumas das loucuras do verão... Foi bom... Mas fiquei melancólica, a pensar nessa época!

Lá fomos embora, ainda apanhamos uma molhasita pelo caminho mas nada de grave!!! :P

Agora não tenho desculpa, tenho mesmo de ir ás aulas amnhã!!!


beijos a todos!

Sem comentários: