quinta-feira, 28 de junho de 2007

Quem sou

Se penso, perco-me num vazio de ilusões... Perco-me por não saber o que fazer, como agir. Se penso, sinto-me confusa... Mas o que é mais estúpido é que eu quero e não evito pensar!
Sinto-me ridicula, por sentir as coisas que sinto. Sinto-me bem com o que tenho e com o que sou, mas sei que não é isto que quero ter ou ser. Sei bem o que quero mas não posso ter. Porquê? Nem eu sei bem... Mas que tentei e continuo a tentar, isso ninguém pode negar.
Tenho quem eu mais amo no mundo ao meu lado. Aqueles que me ouvem, que me apoiam, que me aconselham e que tentam a todo o custo que eu não me magoe, que tentam amparar a minha queda. Sou feliz por isso, mas não completa. Falta algo ou alguém.
Quero tanto que acabo por afastar... Quero tanto que acabo por me perder com o que quero fazer e não faço o que devo. Sou uma pessoa sem sentido?? Diria mais uma lunática. Sou uma pessoa que não vive no mesmo mundo que as outras. Acho que criei o meu próprio mundo, onde me escondo, e essa pessoa que vive nesse outro mundo, ninguém a conheçe. Quando estou no mundo comum, sou o meu outro eu, sem medos ou preocupações, sem receios, feliz acima de tudo. Sou quem véem... Apenas e simplesmente eu. Mas qual delas serei mesmo? A que fala com o mundo ou a que escreve para o mundo?? Somos duas pessoas completamente distintas. Mas elas as duas, sou eu. Mas eu quem? Somos um só... Ou não? Por vezes penso que não sei nada, que não sou nada. Sou apenas aquilo que penso ser ou que os outros pensam que eu sou. Eu sou eu, mas eu não sei quem sou...

Beijo*

Sem comentários: