domingo, 3 de junho de 2007

O que é sentir?

O que é sentir? Alguêm sabe definir o que é ao certo sentir?? Sentir ódio, amor, raiva, alegria, tristeza, satisfação, dor...?? Como é possível definir tudo isto, se cada pessoa sente á sua maneira? Eu posso dizer que estou feliz, mas para outra pessoa esse meu sentimento pode ser definido como sendo outro, não é?!
Logo não há sentimentos certos!
Poderemos nós afirmar que gostamos ou ódiamos alguêm? Serão estes os sentimentos verdadeiros ou estaremos todos errados?? Se estamos errados ou não, não sei, mas sei o que me ensinaram sobre o que é sentir e como é e posso dizer que á minha maneira eu amo, eu odeio, eu tenho raiva de certas coisas, eu estou feliz e por vezes triste... Mas se eu te definir estes meus sentimentos, será que os vais enquadrar nas mesmas palavras que eu os enquadro??

Começar o mês com os meus pensamentos estranhos e a divagar é sempre bom!! =P lolol

Beijinhos**

Sem comentários: