quinta-feira, 14 de junho de 2007

Lá está!

Apetece-me escrever, mas hoje estou naqueles dias em que penso que não iria escrever nada de jeito! Parece que não estou inspirada e depois só sai asneira! Acho que hoje tou nos meus dias não. Mesmo! Acho que até já fiz m****. Desculpando o termo, claro!! Há dias em que uma pessoa fala ou age e parece que sai tudo mal! Há dias em que uma pessoa não deveria mesmo sair de casa nem abrir a boca! Limitar-se a ficar quieta em silêncio! Mas não... Tentamos melhorar a situação e fazer algo produtivo no nosso dia! Sim, porque há sempre algo bom, em contrapartida! Mas nós é que temos de procurar o que há de bom no mau!! eheh Bem já tou a aparvalhar com as minhas teorias que de vez em quando até são alguma coisa de jeito e outras nem tanto!! Lá está!!! lol

Beijinhos**

Sem comentários: