domingo, 17 de junho de 2007

Procurar o impossível

Há dias que dou por mim a pensar ou a imaginar pequenas coisas da minha vida. Fico atenta a movimentos, atitudes e acontecimentos que me marcam, para depois os analisar com cuidado e tentar percebe-los até ao mais pequeno detalhe. Certas vezes entendo, mas outras, que são a maioria, não os entendo, nem um pouco!! Não será por isso certamente que irei desistir de os entender, mas por vezes ocupam demasidado tempo da minha vida. Tenho sempre a cabeça a mil... Penso em tudo, menos naquilo que devo!! Preocupo-me com aquilo que não importa, que não é importante e perco aquilo que realmente interessa e faz falta! Se terei de encontrar uma resposta aos porquês da minha vida ela irá surgir, mais tarde ou mais cedo! Se tentar ir ao encontro dessas respostas, talvez encontre a errada e me perca no mais profundo dos meus pensamentos que me vão destruindo aos poucos!!! (Muito dramática)!!!

Beijo**

Sem comentários: