domingo, 24 de junho de 2007

Não quero

Não quero falar sobre ontem, hoje ou amanhã.
Não quero falar sobre férias, trabalho ou estudo. Não quero falar sobre ele, ela ou sobre ti...
Simplesmente quero ficar em silêncio. Quero fechar-me ao mundo e nãp deixar ninguém entrar ou sair. Quero evadir-me daqui, sem me afastar. Não quero chorar, mas também não quero sorrir. Não quero pensar em nada, mas penso em tudo. Porque hoje sou feliz estando triste ou triste estando feliz.
Só sei que nada faz sentido de tudo o que digo com convicção.
Se me apetece ir, porque não o fazer? Porque não quero. Nãao quero e não quero. Mas apetece-me... Não!! PÁRA...! Nada sai com jeito. Nada é certo, mas tudo quer ser. Sou eu quem o escreve, mas não sou eu quem o diz ou pensa! Então quem?? Quem, não sei, mas é quem eu não sou, quem eu não quero ser e estou a ser... Quem eu não gosto, porque me faz sentir as coisas de forma que não quero sentir. Quem me confunde, quem me baralha as ideias. E escrevendo isto espero despedir-me para tão cedo não voltar a encontrá-la, pois é ela que me faz sentir, de uma forma ridicula, muito pequenina neste mundo de gigantes...

Beijos**

Sem comentários: