quarta-feira, 10 de junho de 2009

Complicação...

Porque as coisas têm de ser tão complicadas?? Porque só atraio coisas, pessoas, situações complicadas?? Ou melhor, porque complico eu as coisas??
Sim...
Ponho a mão na consciência, reflicto por momentos e percebo que, de facto, sou eu que complico a minha caminhada nesta vida.
Sou eu própria que ponho as pedras que encontro no meu caminho, sou eu própria que prepara as armadilhas em que caio...
Sou eu que baralho a minha própria existência...
Tudo porque não gosto das coisas simples ou complicadas.
Não gosto do frio, mas também não gosto do quente.
Não quero precipitações, mas também não me caiem bem indecisões.
Não aprecio apertos de mãos, mas beijinhos e abraços, nem sempre...

Bolas. A ver se me decido afinal. Não consigo entender, afinal o que desejo??
Não posso escolher pois não sei o quê!
Isto realmente é bastante complicado... Eu sou complicadissima! Nem eu me entendo... Que neura!!!!

Sem comentários: