sexta-feira, 5 de junho de 2009

Precisam-se sugestões!!

Dúvidas sobre o fim de semana...
Não sei o que fazer nestes meus dois dias de folga que se avizinham...
Domingo apetecia-me ir até á piscina e tal, mas parece que aqui pela suiça não vai estar muito bom tempo... Bem, sempre tenho os banhos termais ou o aquaparc... Mas é incrivél, ando eu a trabalhar uma semana inteirinha, com um calo descomunal, que mal consigo respirar, nem me mexer dentro das minhas belas calças pretas e camisa branca, e quando finalmente posso vestir roupa decente, (ou despir, o caso do bikini), não está bom tempo... Bolas, que é preciso mesmo ter azar... E quanto apostam que 3ª feira vai voltar a estar sol? Ah pois é...
Bem, entre os banhos termais e o aquaparc... Que acham??!! Ou uma caminhada pela montanha, como fiz na 2ª feira passada... 2H30 a subir uma montanha até 1790m de altitude... Foi brutal!! Mas lá está... Se estiver a chover não mete piadinha nenhuma...!
Agora voçês diriam: "Olha enfia-te num shopping"!! Pois, mas o problema é que aqui neste ,eu país, aos domingos os belos dos shoppings estão todos fechados!! Não há uma loja aberta! Portanto se te esqueceste de tomates para a salada, não os comes!!! Lololol
É sempre bom! Mas ao menos aqui as pessoas sabem viver!!! Aos dias de semana também fecha tudo as 18h30, a par dos cafés...! Portanto imaginem a uma 2ª ou 3ª feira esplanadas cheias de gente a partir das 16h... As pessoas aqui vivem bem a vida!!
Bem, mas o que eu quero mesmo saber, é o que vou fazer nesta minha folga!?!!

Agora vou fazer dodo porque amanhã trabalho cedinho e a noite jantarada cá em casa!!

Deixem sugestões!!!

Beijos

4 comentários:

Marquês de Sade disse...

Desde que estejas com os que gostas, estás bem...

Bj e bom fds

Sérgio disse...

Podes sempre vir cá ter cmg! =)
Beijo!!

acatar disse...

bom tempo na Suíça??

Suzz disse...

E olha que tem estado mesmo bom tempo!! A suiça não é só frio...!! ;)

Acabei por ir pos banhos termais!!!