terça-feira, 30 de junho de 2009

Grrrrrrrrrrrrrrrrrr

Guardo, guardo, guardo e num momento, expludo! Porque tenho um feitio tão complicado?? Eu sei que por vezes sou complicada, que sou exigente e tudo mais, mas será que também ninguém faz um esforço para me satisfazer um pouco?? Ou pôr dois dedos na consciencia e ver que de facto, eu até tenho uma certa razão?? Que eu não mereço muita coisa que, inconscientemente, me fazem?
Sou boa demais é o que é... Vou começar a pensar mais em mim e não tanto nos outros. Pode ser que não leve tantos pontapésno cu...
Hoje conseguiram enervar-me ao máximo. Conseguiram fazer-me explodir. Agora faço voto de silêncio. Nem vontade de falar tenho. Estou com a telha, com a neura, com a birra, com o que lhe quiserem chamar... Mas agora estou assim... E hoje não precisava disto... Quando temos já tanta coisa que nos preocupa, quando queremos segurar na mão de alguém que está longe e a precisar de nós, que lhe seguremos a mão e não podemos, é quando ainda nos enervam mais...
Eu não mereço isto...

1 comentário:

Guardiã dos Sonhos disse...

Também eu sou complicada, acho que deve ser uma qualidade/defeito das mulheres :)

beijo grande*