quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pessoas

Por vezes penso que há mais quem abuse da nossa boa vontade do que outra coisa...
Uma pessoa não pode esticar a mão, que te agarram logo o braço para te fazer cair e eles se salvarem...!
É incrivel a quantidade de gente que passou e continua na minha vida... Não consigo entender porque raio atraio eu esta espécie rara... Ou não! Não é tão rara quanto isso como acabo de escrever! Mas é verdade, estou rodeada por este tipo de gentinha, que só se querem aproveitar da minha boa vontade, mas a culpa é minha... Eu é que por vezes tento agradar a toda a gente e depois acabo eu por sair prejudicada... Mas não consigo mudar, não consigo deixar de ser assim... Gosto de estender a mão a toda a gente, mas por vezes fico mesmo triste quando se tento aproveitar. Mas não aprendo... E volto a fazê-lo...
Mas também existem pessoas difrenntes, pessoas que te pedem uma mão mas que te estendem outra. Pessoas que estão ao nosso lado como nós estamos ao delas... E essas pessoas é que acabam por dar sentido a nossa vida e fazer-nos ver que afinal sempre vale a pena estender a mão a alguém...!
Eu vou continuar a estender a mão a quem precisar, só gostava de não me deparar tantas vezes com pessoas abusadoras e interceiras!!!

Sem comentários: