quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Sonhos

Que significado terão os nossos sonhos?!! Serão desejos impossíveis?! Ou serão apenas coisas que queremos apagar da nossa memória e que teimam em ficar bem presentes?!! Serão medos ou angustias?! Não sei... Sei que sonho bastantes vezes por exemplo com dinheiro... Talvez porque no meu dia a dia eu tenha que estar sempre a lidar com dinheiro! Agora terá algum significado especifico?! Há uma pessoa que diz que sonhar com dinheiro, anuncia a morte de alguém que nos é próximo... Por acaso nunca aconteceu, mas sempre que sonho com dinheiro fico com receio... Pode ser estúpido mas é verdade... Sonho também algumas vezes com ratos... Bah Que nojo!! Não gosto nada de ratos... Tenho pavor mesmo... Será por ter medo deles que eles aparecem nos meus sonhos? Só se for para não me deixarem dormir descansada! (Confesso que conseguem!!) Esta noite sonhei que estava a fumar um cigarro... Pela primeira vez na minha vida sonho com isso... Logo quando deixo de fumar! Não acho normal!! Há uma semana e pouco que não toco em nenhum cigarro e esta noite tive de sonhar com isso! Óbvio que me ficou a pesar a consciência e ainda fiquei na dúvida se teria sido mesmo sonho ou se teria mesmo fumado... Mas não, não fumei!! Agora, digam-me... Não é normal termos sonhos assim... Eu já reparei que costumo sonhar com o que eu não tenho mas desejo, ou com aquilo que mais detesto!! lol É sempre bom!!! lolol
(Desde que só fume em sonhos, já não está nada mau!! Assim mato o vicio na mesma!!!)

ehehe

Beijinhos*

Sem comentários: