segunda-feira, 24 de setembro de 2007

A minha fantasia...

Por entre vales encantados e palácios com príncipes perfeitos, passo os meus dias! Sou amiga da Cinderela, da branca de neve e os 7 anões são meus confidentes! A minha grande paixão é o Peter Pan! Vivo por entre galáxias e ando na lua e em Marte! Por vezes vou até mercúrio, sempre acompanhada pelo Shreck e pela Fiona! A minha vida é uma fantasia como é a vida da Bela e do Monstro! Gosto de viver com eles! Sou feliz!! Não há nada que os faça desistir de nada e apesar de ás vezes parecerem tristes, acreditem que são muito felizes!! Apanhar o vaivém das 4h... Em Marte há umas festas agradáveis até o sol nascer!!! ;) Aproveitem e fantasiem um pouco a vossa vida... Um pouco de fantasia nunca fez mal a ninguém... Vão sentir-se apaixonados...! =)

Beijos*

Sem comentários: