quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sou feliz

Hoje sinto-me feliz... Não é só hoje... Quer dizer, hoje apercebi-me que de facto sou muito feliz!! Mesmo não tento tudo o que desejo, aquilo que tenho, faz de mim uma pessoa muito feliz! Gosto de viver, gosto da minha vida, de tudo o que me rodeia!! Sou feliz assim, e sempre serei! Para quê mudar? Não vale a pena... Não ia ser mais feliz do que já sou!!!

Sou feliz porque nada do que faço faz sentido...
Sou feliz porque faço tudo o que me apetece no momento...
Sou feliz porque não me preocupo com o que os outros pensam de mim...
Sou feliz porque canto e grito no meio da rua...
Sou feliz porque gosto de rir...
Sou feliz porque tenho os melhores amigos do mundo...
Sou feliz porque faço tudo o que gosto...
Sou feliz porque ninguém me compreende, (a não ser a xuca) ...

Sou diferente de tudo o que possam imaginar, e ser diferente, para mim, é ser feliz!!


Beijos**

1 comentário:

AlémTejo100Lei disse...

Queres ver que ando a bater com a cabeça nas paredes para nada? Vou seguir a esta "receita"...