segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Cativaram-me!

Seria apenas mais um fim de semana... Mais um acampamento... Mais palhaçadas e maluqueiras... Muito divertimento como só nós sabemos... Foram dias e noites que há muito não tinha... Dias de diversão, descanso, atrofios... Noites de loucuras, de aventuras, de muita diversão... Deu para tudo... Surpreendi-me a mim própria quando algo me aconteceu... Fiquei cheia de dúvidas em certos momentos, ainda não as esclareci totalmente, fiquei negra e cheia d dores nos joelhos por andar a rebolar-me no chão depois de uma jantarada bem regada!!! Fiquei com a mania da preseguição em certas situações... O problema é qu epor vezes não era mania... Era mesmo preseguição!!! lol Diverti-me muito e posso dizer que me cativaram ;) Não paro de pensar naquele momento... Gostei de tudo do fim de semana!!

"O meu coração fechiou-se de tanta tristeza, depois de ter enlouquecido com tanto amor!!" Foi a frase do fim de semana!!! :D

beijinhos

2 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

Descobri o teu blog pq andaste a "cuscar" o meu Hi5 :P e gostei muito do que escreves

Bjs

AlémTejo100Lei disse...

http://pixacomxis.hi5.com

Bjs