terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quero mais

Ah... Quero ver o tempo frio a chegar, poder ir para a montanha fazer bonecos de neve, fazer ski e sku, pôr um gorro e um cachecol, umas botas... Sentir o frio a bater-me na cara e depois entrar na minha casa bem quentinha e sentir-me feliz a lareira... Assear de novo pelo tempo quente... Tudo é assim... Um ciclo, que começa e acaba, todos os anos... E todos os anos eu desejo que o frio acabe e que o calor comece... E depois, quero que o calor termine para dar lugar ao frio!!! Parece que nunca estou contente com aquilo que tenho, mas não é verdade! São apenas caprichos, que de vez em quando me passam pela cabeça, mas que no fundo, são apenas... caprichos!!! Caprichos de uma menina mimada?!! Não... Eu não faço birrinhas estúpidas... Apenas os penso e desejo no meu íntimo, não faço birras por não conseguir algo que é impossível, e mesmo que não fosse, não faria birra se não conseguisse! Quererá isso dizer que não sou mimada?! Hum... Talvez... Eu por acaso não me considero uma pessoa mimada... Sou persistente. Luto por aquilo que desejo e tento a todo o custo ter o que mais quero, mas se não conseguir, não morro, não faço um escândalo! Apenas fico triste, como é óbvio, mas não passa disso!

Apetece-me que chegue Fevereiro... Mas ao mesmo tempo quero aproveitar ao máximo todos os dias até lá! Sou contraditória! Mas gosto d ser assim!!!

Quero mais... Muito mais!!!

Baci*

1 comentário:

AlémTejo100Lei disse...

Também não me importava que fosse Fevereiro, mas é por causa do carnaval :-) mas sem frio... A única coisa boa do frio deve ser mesmo a neve!! Até já tenho saudades do verão que ainda não acabou!

Bjs *