segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Um amigo novo - Continuação - 3!!

Há alguns dias que não dou novidades do meu novo colocatário! Pois, é porque ele deixou de aparecer, e vejam lá que nem pagou a renda!! Encheu o papo, alimentou-se bem, utilizou a cozinha como um parque de diverssões e foi embora... Sem se despedir! Eu que todos os dias de manhã, lhe deixava uma porção de "mata ratos", com tanto carinho, e me preocupava sempre em saber se ele tinha comido tudo ou não!! O mal agradecido!!
Bem, mas também se aproveitou e bem da estadia!! Eu que contava te-lo cá apenas entre 4 a 7 dias, ele apoderou-se da minha cozinha durante 15 dias!!
Isto porque, na caixinha da comidinha pata Topogigio, dizia que fazia efeito entre 4 a 7 dias, mas ele continuava a vir comer! Ora das duas uma, ou ele era muito resistente, ou era a familia dele que também vinha comer!! Não sei... Mas agora ainda tem lá uma porção e nunca mais apareceu! Nem o voltei a ouvir a passear sobre o telhado que cobre o meu quarto! Foi mesmo embora...!
Nem sei se estou feliz ou triste, pois agora que a C. se foi embora de férias, ele sempre me fazia companhia!!! Estou a brincar como é óbvio!!!
E agora pús-me a pensar, ele desapareceu desde a partida da C. se calhar ela levou-o na mala!!!! Ou então ele gostava mais dela do que de mim e morreu de desgosto!!!

Vamos ver se não me aparecem mais!! ;)

4 comentários:

Sérgio disse...

Realmente no outro dia passou por mim um rato a "falar" frances! LOLOL =)

Beijinho! ;)

Spirit disse...

Finalmente livraste-te do hóspede ;)

Beijinhos

LOL ao comentário do Sérgio :D

Suzz disse...

Sérgio

O gajo ia bem gordo não?!! lolol Só espero que ele não saiba o caminho de volta ou não se meta de novo na mala da C.!!

Spirit

Realmente já não era sem tempo me livrar dele!! Agora tenho de arranjar outro!!!

beijos

Guardiã dos Sonhos disse...

Passei para te desejar uma boa semana!!! Semana mais descansada, já que estás "livre" do teu amigo :)

beijossss