sexta-feira, 28 de agosto de 2009

De volta a realidade...

Estive alguns dias longe do mundo da blogosfera... Estive longe do mundo, perdida noutra realidade que já fora minha... Estive escondida por esses dias de sol de onde me custou tanto sair... Fácil deixar uma vez, mas a segunda ainda é pior... Voltar a deixar as pessoas que abraçamos há tão pouco tempo, voltar a deixar a nossa vida para ir de encontro a outra. Por quanto tempo mais? Quanto tempo mais ficarei longe dos abraços, dos olhares, dos beijos que me aqueçem o coração?? Quanto tempo mais estarei eu nesta indecisão de uma vida para outra, ferindo o meu coração e outros? O que preciso para decidir a minha vida?
Sem dúvida umas férias espeteculares! As pessoas que me acompanharam, sem dúvida não há melhor! São os melhores amigos do mundo... Aquelas pessoas que me custa a deixar, que me custa ver chorar... As minhas pulgas... Voltava por elas. Voltava mas e depois? Vi quem queria ver. Estive com quem queria estar, até com quem tentei não estar... Reencontrei a minha antiga vida, melhor do que tinha ficado, mas agora veio escurecer a minha nova vida... Deixei presos por um fio sentimentos que teimavam em não serem deixados para trás e agora quase que fiz uma camisola...!!! Não sei se a hei-de vestir, se a guardo e espere para uma ocasião especial! Não sei se a quero para mim como ela está, ainda lhe falta algo... Vamos ver o que se pode fazer com ela!! Mas gosto dela!! A minha cabeça é um turbilhão... É uma tempestada... Como é possível 15 dias mudarem a vida de alguém, ao ponto de pôr tudo em questão?
Um dia talvez saberei, mas agora nem quero pensar... Voltei á minha vida, á minha segunda vida... Sim já cá estou!Já não há problemas em circularem por portugal!! Não há hipotese de se cruzarem comigo ou de voltarem a estar comigo, se queres saber!! Não há hipotese de terem uma cirose!! Acabaram-se as grades de minis numa hora! Quer dizer, há hipotese para isto tudo, se vierem cá! Ou quando eu voltar aí...Não há-de faltar muito!!!

A despedida doi...
Doeu...
Doeu abraçar-te aquela última vez e saber que não sei se voltarei a fazê-lo...
Doeu deixar-vos a chorar... Doeu aquele último abraço de olhos molhados...
Doeu deixar-te no aeroporto a olhar para veres quando desaparecia...
Doeu ver-te dizer adeus da janela pela última vez...
Doeu o ultimo abraço antes de reencontrarem o vosso carro e vos ver partir...
Doeu aquele beijo enqunto ainda dormias...
E doi, continua a doer, a cada mensagem, a cada contacto...

Adoro-vos...
Até um dia...

Sem comentários: