domingo, 30 de agosto de 2009

Doi

Os primeiros tempos são sempre duros...
São aqueles momentos em que duvidamos de tudo. Em que não sabemos se estamos arrependidos ou não, em que não imaginamos o que nos espera...
Momentos em que desejamos fechar os olhos e ter uma luz que nos guie.
Sentimentos contraditórios de momentos vividos nuns segundos e que teimam em perdurar na longevidade da nossa simples vida. Sentimentos que baralham, que confundem e fazem doer... Mas que ao mesmo tempo nos fazem viver...
Queria tanto ter essa luz... Ando perdida, ando confusa com tudo o que voltei a deixar para trás. Há momentos, lugares, pessoas que nos fazem destas coisas. Existes tu... E esse é o meu grande mal... Deixas o meu coração bater mais forte a cada encontro, a cada olhar, a cada momento teu, nosso... E a despedida é sempre dura... Sem saber por quanto tempo ou se mais alguma vez... As vidas mudam, se fizermos por isso... E por vezes eu desejo mudá-la, mas depois... Faltas-me tu... Mas não te quero assim... Nem eu sei o que quero ou não... Sei que é mau este sentimento. Consome-me aos poucos e deixa-me sem saber para onde ir....
Até um dia...

Sem comentários: