domingo, 9 de agosto de 2009

Aproveitar...

Não vou negar que estou a contar os dias para me ir embora, não nego também que daria tudo para ir ontem!!! Mas já que não posso, tento aproveitar ao máximo os últimos dias aqui!
E quando várias pessoas, que de vez m quando, não batem muito bem da cabeça, o resultado é sempre uma noite super engraçada!!!
Karaoke pela noite fora... Cantamos e tentamos encantar mas não m parece que tenhamos tido assim muito sucesso!!!
Conhecemos um amigo novo, que deve ser parente do Songoku, (nem sei se é assim que se escreve), Dragonball!! O que nos rimos, com aquela trança!! Sem ofença, até porque o moço é um querido! eheh
E quando eu digo que está a chover, é porque está mesmo a chover!! E como não acreditaram, eu tive de vos mostrar e ai foi a banhada total!
Para que percebam... Passei por baixo de uma arvore, e cairam pingas. Eu disse que estava a chover, mas ninguém acreditou... Mandei com a moleta no tronco da arvore... Fujam!!! Caiu uma carga!!lolol Só rir!!! O que vale foi que não tive de ir para minha casa e subir os miseréaveis 4 andares sem elevador! Fiquei em casa da prima, num terceiro andar, com elevador!! eheh
Amanhã héa mais... Voltamos á acção no karaoke! Vamos tentar encantar um pouco mais desta vez!
Agora é ida para o lago... eheh Já falta pouco! =)

Beijos

2 comentários:

Spirit disse...

Belas noitadas ;)

Catarina disse...

kamehameha!!!!!!!!!! :D