quinta-feira, 6 de agosto de 2009

1/4 DE SÉCULO

Sentada no sofá da minha sala, tão vazia que está esta casa! Normalmente está cá a C. mas agora já está em Portugal de férias. Nestes últimos 3 dias, tive cá os meus primos mais novos a passarem umas mini-férias! 4 e 6 anos!! Imaginem a casa cheia de vida com duas crianças a correrem de um lado para o outro, a saltarem na cama, a dizerem: "S. anda cá...", "S. tenho sede...", "S. podemos brincar no teu quarto...?" É lindo! Mas hoje está vazia... Só ouço o som dos carros a passarem na estrada que passa por aqui...
Hoje festejei 1/4 de século...
Hoje estive com a familia com quem não costumava estar nos meu anos!
Hoje passei um aniversário diferente!
Geralmente espero tanto deste dia! Empenho-me a fundo para que seja um dia fantástico! É raro o dia 06/08 que tenho acabado com a S. a dizer coisa com coisa! Para mim este dia é sempre especial! É o meu dia!!
Empenho-me a fundo, preparo o dia meses antes... Parece quaase um casamento!!
Há tanta gente que não gosta de fazer anos, de festejar! Mas para mmim é muito especial! Se calhar quando fizer 40 ou 50 já não vou achar o mesmo, mas agora penso assim...
Mas hoje, foi simples!! Não planeei nada...Passei o dia com a minha prima... ( Obrigada pela tarde prima), e á noite foi um simples jantar com os tios!! E agora já estou em casa!! Bebi 3 copitos de vinho e tal...! Foi especial... Diferente mas muito especial, porque as pessoas que cá estavam, são do mais especial que há para mim!! Obrigado a todos pela presença!

Agora, que já estou um ano mais velha, que tenho de começar a ter ainda menos juizo... (lololol), acho que vou dormir!! Amanhã é um novo dia e já não sou bébé!! Agora o que conta é contar os dias para as férias!!!

Venham elas!!!

1 comentário:

Catarina disse...

De nada prima, foi muito divertido.