sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um amigo novo!

Por vezes queixamo-nos que nos sentimos sózinhos... Sózinhos em casa, no trabalho, nas férias... Etc...
Porcuramos fazer novas amizades, não importa quem são, como são, não somos racistas! Queremos é ter alguém que nos possa fazer companhia...
Ora, eu por vezes também me sinto sozinha aqui nesta casa! Quando a C. (minha companheira de casa), não está cá, nem vontade tenho de aqui estar muito tempo... Mas bem, por vezes tem mesmo de ser! Mas ora que no outro dia, ao regressar a casa, encontramos algo estranho! Um saco do lixo todo roído e papel retraçado no chão...
Cá para mim, é um ratinho... Claro que eu, mariquinhas como sou em relação aos ratos, não tive coragem de andar a procura! Corri á janela e gritei para o prédio em frente a chamar o meu amigo Z. Ele veio ao nosso socorro, mas também sem resultado! O visitante deve ter fugido por onde entrou!!
Nos dois dias seguintes, nem sinal... Pensamos então que ele tivesse mesmo saído... O problema foi que noutra noite ao chegarmos, aí sim... O nosso querido amigo deixou claro que cá andava por casa, só que o mal educado em vez de fazer as necessidades no wc, fez logo ali na cozinha!!!
Fiquei logo com comichões.... Lá vamos nós chamar o Z. outra vez. Enquanto ele revira a casa do avesso, eu mantenho-me em cima do banco!! Não vá o bicho sair de algum sitio e decidir pisar-me os meus ricos pés!! Aí é que me dava o treco!!!

Mais uma vez nada...
Inteligentes, para sabermos se ele cá andava ou não, resolvemos deixar um pedaço de queijinho no chão da cozinha... Claro que de manhã o nosso querido amigo já o tinha papado!! Não o queremos cá, mas andamos a alimentá-lo!! Tão queridas que nós somos!!!!
Bem... Agora que tenho um novo amigo cá em casa, digo que preferia mil vezes sentir-me sozinha!!!
Mas não há de ser por muito mais tempo! Comprei-lhe uma comidinha boa que lhe vai dar uma dor de barriga!! eheheh Está espalhada pelos cantos da casa a ver se ele vai desta para melhor!!
Com tantos amigos que podia arranjar, tinha logo de me calhar um Topogigio!!!

Vamos ver no que dá!!!

Beijinhos

1 comentário:

Sérgio disse...

Tadinho do Ratinho... :(