segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um amigo novo - Continuação - 2!!

Bem, bem... Este Topogigio deve andar a gozar com a nossa cara!!
Comeu os smarties todos, uma e mais outra vez!! Ele continua a aparecer... Ficamos preocupadas, só depois li que os smarties só fazem efeito, 4 a 7 dias depois, dependendo da quantidade ingerida!! Bem pela que ele ingeriu, o guloso, deve morrer ainda antes!! lol
Hoje ainda não comeu a comidinha lá deixada! :P Se calhar está com uma dor de barriga!! eheh
Coitadinho do Topo!! Ele deve dizer: " Eheh que bela casa que eu fui arranjar, dão-me comida até dizer chega! Que gente tão querida!"

Mais tarde: " Grrrrrr... Ups, acho que comi demais, aquilo era mesmo bom, o queijinho também mas... Oh, ups... Tenho de ****!"

Ainda mais tarde: " Lá está mais comidinha, mas o que se passa comigo? Sinto-me tão estranho...!"

Lololol

Tadinho mesmo! Só espero é que não venha a familia toda para o funeral!!! lololol Aí é que estavamos lixadas! Agora só falta encontrá-lo morto!! Bah... Não sou eu que pego nele de certeza!!!!

Beijinhos

Sem comentários: