sexta-feira, 17 de julho de 2009

Um amigo novo - Continuação!!

Bem... Não sei não, mas acho que ele já está de diarreia!! euhhh!!
E vai cagar-me o forno todo!! Descobrimos o Topogigio!!!

A C. a dormir e eu chego a casa, mal abro a porta ouço um estrondo na cozinha! Acordei logo a C. para vir á caça!! Fechamos a porta da cozinha e enquanto ela foi buscar a esfregona para, no caso do topogigio sair, lhe dar com ela na tola, eu empoleirei-me em cima do aquecedor, encostada a parede a levar com as lampadas na cabeça, a ferverem-me o cerebro!! Ela também se empoleirou mas depois não conseguia abrir a porta!!! Dah... Só filmado mesmo!!!

Lá descemos as duas e abrimos a porta... Nem sinal... Ups mexeu-se!! Batemos num armário e nada, noutro e nada... Bati no forno e o c**** fartou-se de guinchar!! BAAAHHHH E agora??? Claro que não abrimos o forno...

Resultado, amanhã o almoço é Rato assado!!! eheheh

Amanhã haverá continuação....
Não percam o próximo episódio, porque nós também não!!!!

Sem comentários: