domingo, 5 de julho de 2009

Foi desta!

Acabou o dia de trabalho. Cansada, mas nem por isso sou capaz de parar um pouco...
É desta...
Visto uns calções e uma t-shirt, calço os ténis, agarro na bola de basket e vou até ao complexo desportivo de sion...
O entusiasmo é muito pelo caminho! Avisto ao longe as tabelas, outras pessoas a jogar também... Arrepia-me só de ver e relembrar o quanto eu adoro este desporto!

Finalmente faço um lançamento ao cesto!!! =)
Estava com receio, com medo de ter perdido a "mão para a coisa"!! Mas afinal não... Até não estou assim tão mal...!! Preciso de treinar, é verdade... Estou enferrujada, mas também, há quatro meses parada, o que se espera??!
Vou começar a fazer isto sempre que tiver um tempinho livre! Soube tão bem!!

Senti-me livre de novo...
Voltei a sentir aquele cheiro da bola... A sentir aquela pele rugosa a deslizar-me por entre as mãos... Que alegria...

I love this game...!
Esta frase é feita á medida para mim!!


=)

E hoje durmo com um sorriso rasgado

1 comentário:

AlémTejo100Lei disse...

qd for grande vou jogar basket