quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ai o joelho!

Por vezes aquilo que mais gostamos, é o que mais ns magoa...
Eu amo o basket, é a minha paixão. Sinto-me a flutuar quando jogo... É uma sensação incrivel... Mas também já me fez sofrer bastante... Entre as 3 roturas de ligamentos do pé direito, uma tendinite no tendão de aquiles e outra no ombro, ontem foi a vez dos ligamentos do joelho direito!!!
Estava eu a jogar tão bem com os mues potes... Faço um arranque cruzado, mudança de direcção por baixo das pertas, paragem a dois tempos e pimbas o joelho foi-se...!! Já não tinha esta sensação há tanto tempo... Muito mau...
Agora tenho duas novas amigas... Muletas!! lol Vamos ver no que isto dá! Repouso...!!!

Mas mesmo assim quero voltar a jogar... sempre! É mais forte que eu!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:(

Então e estás melhor? Espero que sim.

Beijinho