sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O que fazer...

O que fazer quando se sente a falta de alguém que no fundo nunca esteve realmente presente?? É estranho mas sinto a tua falta... Nuca estiveste realmente presente na minha vida, mas o pouco que estiveste bastou para me fazer sentir isto... Não quer dizer que amanhã continue a sentir a tua falta, mas neste momento, sim... Queria ver-te... Bastava... Ter um sinal de ti, que te evaporaste da minha vida num segundo... Nada sei e isto vai consumindo aos poucos aquilo que sinto por ti... Nada resiste sem...Nada, que é o caso... E portanto amanhã poderei não sentir o mesmo e achar ridiculo o que escrevo aqui hoje, mas hoje senti necessidade de o fazer... A pesar de tudo, fizeste-me sentir especial e fizeste-me sentir que sou capaz de voltar a fazer alguém sentir-se especial...! É estranho tudo isto, mas que já percebi que eu é que sou estranha!! ;)

Beijinho*

Sem comentários: