terça-feira, 21 de agosto de 2007

Vale a pena pensar nisto!

H á dias em que tudo flui... Tudo nos faz sorrir... Hoje é um desses dias... Posso estar cansada, de rastos, mas estou com energia, vontade de dançar, cantar, pular... A vida é para ser vivida ao máximo, todos os minutos contam. POr isso é que temos de fazer tudo o que nos apetecer no momento, sem pensar no amanhã!! (Nem sempre pode ser assim, mas era bom!)
Existem aquelas pessoas que nos tiram uma certa alegria do nosso dia a dia, mas pensando bem.. não vale a pena!! Deitar tudo para trás das costas e seguir em frente! Essas pessoas não valem nada, não merecem um sorriso nosso, quanto mais uma lágrima!
Deve existir, algures no mundo alguém que mereça tudo isto e muito mais, mas até encontrar esse alguém, vou guardando os meus sorrisos e as minhas lágrimas para partilhar com os meus amigos! Eles sim, merecem tudo! Eles sim são o meu suporte, o pilar da minha vida. Sem eles eu, não seria eu! Aquela que eu penso ser e ás vezes sou, ou sou sem me dar conta disso... Sem cada um deles, um bocadinho de mim não seria... Porque cada um, á sua maneira, é um pouco de mim, e eu, só sou eu, com todos eles! Quem não entende estas palavras é porque não sabe o que é ser e ter um amigo e portanto nunca foi realmente feliz. Pode ter mascarado a felicidade, mas daí a saber o que é a real felicidade... Vai um longo passo! Por isso digo para aproveitarem todos os pequenos momentos que passam com "aqueles"!!

E como costumam dizer na RFM: Vale a pena pensar nisto!

Beijinhos**

Sem comentários: