terça-feira, 21 de agosto de 2007

Eu odeio-te como nunca odiei ninguém... Por mais que pense que já esqueci tudo, há sempre um momento que percebo que, afinal não é bem assim... Sei que não se deseja mal a ninguém, mas tenhu um sentimento tão "negro" por ti, dentro de mim, que não consigo desejar que sejas feliz... Não consigo "admitir" que tu sais de cabeça erguida e que andes aí feliz da vida como se nada fosse, quando deverias era ter vergonha de aparecer á minha frente, devias ter vergonha de te olhar ao espelho... Aquilo que me fizeste não tem desculpa, e cada vez te odeio mais por isso... A tua felicidade irrita-me. Podes chamar-lhe o que quiseres... Dor de cotovelo, cíumes, inveja... Só eu sei o significado que tem este sentimento... E acredita... Não queiras saber ao certo o que é... Ainda fui aguentando algumas coisas, mas depois da última que aprontaste... Não dá sequer para olhar para a tua cara... Tu não mereces nada... Ainda te odeio mais porque fazes despertar sentimentos horriveis dentro de mim...
Só quero que sofras tanto quanto me fizeste sofrer...

Sem comentários: