segunda-feira, 5 de março de 2007

Vida de hospital...

6:30 --> Hora da medicação! Nos primeiros dias, é por via intra-venosa, mas no fim já deixa de ser!!
7:30 --> Não consigo dormir mais porque as enfermeiras andam de um lado para o outro a tratar dos doentes!
8:30 --> Hora do banho! No primeiro dia em que finalmente me levantei da cama, obrigaram-me a tomar banho sozinha! Estava sem forças, mas apetecia-me tanto aquele banho!! Nos dias seguintes, era tudo normal!
9:00 --> Hora do pequeno almoço! Nos 3 primeiros dias, o meu pequeno almoço era tomado na cama e era chá com bolachas maria!! E porquê?!! Porque - Como os médicos dizem - ainda não tinha evacuado!!! lol Bem mas quando finalmente evacuei, lol, ia até ao refeitório com as minhas companheiras de luta comer um pãozinho com manteiga e café com leite!
9:30 até ás 13:00 --> Vamos-nos entretendo a ler, a ver tv, a conversar...
13:00 --> Hora do almoço. Nos primeiros dias, até... lol o meu almoço era canja e uma maçã assada! Depois, lá foi variando, mas nada d especial como era óbvio!!
14:00 até ás 19:00 --> Hora das visitas...
19:00 --> Hora do jantar! Repete-se a história da hora do almoço!!!!
19:30 até nos apetecer --> Conversa, tv, ler, etc...
22:30 --> O que querem pa cear?!! Um yogurte com bolachas maria!!! lol
23:30 --> Hora da medicação!! Ah pois é... E depois vamos dormir!!

E é assim a vida do hospital! Posso dizer que passei uns dos piores momentos da minha vida... É horrivel ter de estar naquele sitio e com as dores que eu estava... Mas pronto, já passou. Agora é recuperar! A única coisa boa que fica são os amigos que lá deixei!! As melhoras pa voçês!;)

Obrigada a todos os que me foram visitar! Que me deram miminhos... Viram-me na pior figura! Portanto se ainda gostam de mim... Vão gostar sempre!!! eheh

Beijão a todos*

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós não gostamos de ti, nós amos-te e para sempre, és uma pessoa muito especial e muito kida, infelizmente tiveste uma lição de vida muito triste e infeliz, mas o que não nos destroi torna-nos ainda mais fortes. Beijocas deste sempre teu amigo, life goes on...

Anónimo disse...

qual pior figura qual q ! com aquele pijama sexy nao ha ca piores figuras =) e claaaaaro que a susana antonia no terceiro dia ja tinha mais amigos no hospital que sei la o q . agora trata de tratar de ti, nos vamos ajudando, dando os miminhos e mantendo te a par das cusquices toooodas ! beijo do tamanho do MUNDO