quinta-feira, 8 de março de 2007

Pensar demais...

Ás vezes dou por mim a pensar... Em coisas tristes, coisas que não fazem sentido na minha vida... Sinto raiva, ódio por certas coisas, mas depois, ao mesmo tempo, sinto que não quero sentir aquilo. Sinto-me mal. Apenas queria que as coisas fossem perfeitas, que não tivesse que passar por aquilo que estou a passar. Apenas queria ter um pouco daquilo que desejo, ter apenas a presença daquela pessoa que julgamos especial, mas que depois percebemos, que afinal, não é bem assim. Foi tudo ilusão da nossa cabeça. Apenas via aquilo que queria ver. Mas porquê?? Não haverá porquês na vida?? Não haverá respostas? Sinto-me inútil... Sinto que fui uma parva e que no fundo é bem feita para mim tudo o que me aconteceu, para eu abrir os olhos e perceber como as coisas são, para ver aquilo que está mesmo a frente dos meus olhos. Não sei qual será a maneira mais correcta de agir... Explodir? Afastar? Ignorar? Não sei o que fazer, não sei nada... Só me apetece chorar quando me encontro sozinha, sinto uma revolta tão grande dentro de mim. Queria que este sentimento todo desaparecesse. Queria apenas voltar a sorrir facilmente, como sorria antigamente. Estas palavras que escrevo aqui, vão um pouco contra o meu blog, que diz : " Mesmo o pior da vida se torna no melhor...", até pode ser que se vá tornar no melhor, mas neste momento, e pela primeira vez, tenho dúvidas disso, tenho dúvidas do que eu própria escrevi...

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Por tudo o que se passa na vida, por tudo o que se vai sentir, temos de aprender .. primeiro a ser e só depois a sentir .. não te esqueças disso e tens de aprender que nunca deves abdicar de ti, do que és e muito menos de um sorriso, o teu sorriso, é com ele que te apresentas, que te conheçem, que te descobrem, que te despedes .. isso é ser!! Para sentires, tens de acreditar e infelizmente a vida está cheia de enganos/desilusões, portanto só depende de ti olhar em frente, porque se olhares para os lados e para trás estão quem te quer bem e quem vai lá estar para o que der e vier .. para trás ficou o que te fez ficar mais forte .. rir, chorar, amar .. isso é sentir!!

Bjo