sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Depois do sorriso

Há coisas no mundo que nos fazem sorrir, mesmo não sendo o melhor para nós na altura, mesmo não sendo a situação ideal, há coisas que são sempre uma alegria... Mas porque essa alegria acaba depressa?! Porque o sonho se desfaz de um momento para o outro?? Haverá pior sentimento que perder algo que já é desejado? E saber que por detrás disso existem sérias complicações? Porquê sofrer? Porque não podemos ser apenas felizes?? Andamos pelo mundo como se fosse tudo nosso, como se pudessemos fazer tudo o que nos apetece e não nos damos conta que existem pessoas a sofrer. Só quando nos toca a nós é que percebemos que afinal, viver não é tão facil assim, que os nossos problemas, afinal, não são problemas sequer. Porque nos queixamos quando de facto não há razões para isso?
A vida é mesmo engraçada... Só me apetece chorar. Não sei bem porquê ao certo. São tantas as coisas que me passam pela cabeça neste momento... Gostava de voltar atrás e estar na ignorância. Pensar que tudo estaria bem. Mas não pode ser... Tenho de encarar a realidade. Depois do sorriso, vêm as lágrimas, a tristeza... A vida continua, é verdade, mas para mim, continua mais cinzenta, mais triste. Acho que já nem eu me conheço. A menina divertida, que só faz palhaçadas, desapareceu. Já não sei dela, não a consigo encontrar... Refugiou-se num lugar bem longe de tudo e de todos e não sei quando a voltarei a ver.

Sem comentários: