terça-feira, 20 de março de 2007

Deixa o mundo girar

Quantas vezes vais olhar para trás
Estás preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou

Abre a tua porta
Não tenhas medo
Tens o mundo inteiro
Á espera para entrar
De sorriso no rosto
Talvez o segredo
Alguém te quer falar

Olha em frente e diz-me
Aquilo que vês
Reflexos de quem conheces bem
Ouve essa voz, é a tua voz
Atenção e a razão que tens

Deixa o mundo girar para o lado que quer
Não podes parar nem tens nada a perder
Estas de passagem,
Não leves a mal se te manda avançar
Talvez seja o sinal que não podes parar
Estas de passagem

Vai aonde queres
Ser quem tu quiseres
Estende a tua mão
De quem vier por bem.

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro-te muito, mas já te disse uma vez, não quero ler mais sobre coisas tristes, a partir de agora quero ler sobre alegrias, paixões, sim sim paixões e amor, amor de quem te rodeia, de quem te ama, de quem te merece, de quem te respeita, de quem te faz rir, de quem te dá carinho, de quem te dá amizade, que é uma das coisas mais bonitas, mais importantes e valiosas da vida, tal como eu te dou todo o meu carinho, amizade e amor. O passado em nada se pode alterar, mas vamos com ele aprender a fazer um futuro melhor.
P.S. Não venhas agora perguntar a mim "quem é?", pois eu não sou o mesmo, aquele que tu não sabes quem é, tu sabes quem sou, por isso vamos ficar por aki, lolololol, Amo-te fica bem kiduxa.