segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Tristeza

Hoje estou triste. Não sei bem porquê... ou sei! Eu é que não quero estar triste por isso e portanto tento não pensar, mas não dá. Penso e penso, e tento encontrar uma resposta, uma solução, e por mais que procure... não encontro. Não sei mais que fazer, ando a divagar nos meus dias, sem razão pela qual o fazer... Ao mesmo tempo ando alegre, com vontade de pular, dançar... Talvez porque assim esqueça um pouco o que não posso pensar, ou talvez assim arranje resposta ou solução! Quem sabe!! E quem sabe eu não estou a dar em maluca, pois já nada do que escrevo faz sentido!! Não sei o que me acontece! Escrevo e nada parece bater certo, mas será que bate? É o que eu digo, acho que a paixão faz mal ás pessoas... Não deveria ser ao contrário??? Então??? Não sei mais que escrever, mas por incrivel que pareça, aqui estou eu sentada e continuo a escrever! Posso não dizer nada de interessante, mas escrevo! Escrevo, porque a escrever até me sinto bem!! Sei lá... Pareco uma parva que não tem mais nada que fazer na vida... Mas por acaso até tenho. Tenho de estudar para o teste de 4f, mas não me apatece nada... Apetecia-me andar por aí a ver o mar, a por os pés na areia sem pensar em mais nada, nada que me preocupasse ou que tivesse para fazer, mas neste momento é impossivel. Bem acho que vou ficar por aqui! Chega de não dizer nada ao dizer muita coisa!

Beijinhos

Sem comentários: