sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Natal...

Hoje vou montar a minha árvore de natal! Pela primeira vez este ano estou a sentir o espirito natalicio! Só me apetece ouvir músicas de natal, ir ao shopping comprar prendinhas e mais prendinhas, chegar a casa, embrulha-las e po-las junto á árvore! Acender a lareira a noite e as luzes do pinheiro, cheias de cores... Escrever postais de natal para os nossos amigos e familiares, dizer o quanto gostamos deles e o quanto nos fazem falta...

Mas também me apetece ir passear a beira mar, enterrar os sapatos na areia, sentar-me numa pedra e observar as ondas, bem enrroladinha no meu casaco, cachecol e gorro!!Tenho saudades desse tempo! Ainda não fiz nada disso este ano, mas acho que o vou fazer hoje!;)

Desejo-vos um feliz natal! Estejam felizes, aproveitem para pensar em algo que devam mudar na vossa vida, é sempre bom reflectir um pouco e estamos numa boa época para isso!!!

Acho que é o que vou fazer, por isso é que vos estou a dizer isso!

Beijinhos*

Sem comentários: