sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal...

Olá amigos, conhecidos, visitantes apenas...

A todos voçês eu quero desejar um feliz natal! Que este ano tenham tudo o que mais desejam, e não digo em termos materiais, porque isso podemos pedir a qualquer altura, podemos ter em qualquer altura! A época de natal é para desejar algo muito especial, que não se deseja todos os dias ou que não podemos alcançar todos os dias, como pedir para voltar a ver aquele amigo que está longe, ou para receber noticias dos nossos familiares que estão no estrangeiro, para termos uma surpresa da nossa cara metade, para receber a noticia do nascimento de um novo membro da familia... Nesta época apaixonem-se, e não tenham medo de o dizer... Perdoem quem vos traiu ou desiludiu com algo... Ofereçam tudo o que de bom têm para dar... Digam aos vossos amigos o quanto gostam deles, o quanto precisam deles e não só aos amigos, mas aos vossos pais, irmãos, tios avós... Áqueles a quem custa mais dizer... Vão ver que vai valer a pena, nem que seja para ver um sorriso na cara deles e sim esta seria a melhor prenda que poderiam dar... Este ano eu não peço nada em concreto... Podia pedir um carro, pois já não tenho e até me faz falta de vez em quando... Podia pedir uma viagem a qualquer sitio, roupa nova... etc... Qualquer coisa, mas não seria isso que me ia deixar feliz! Essas coisas, posso te-las em qualquer altura do ano pois são coisas banais... O que eu queria mesmo este natal, era que a minha familia estivesse unida, que deixassem de se chatear e ficasse tudo bem, como há alguns anos atrás! Queria que os meus amigos conseguissem os seus objectivos e fossem felizes, e se estão a ler isto, voçês sabem que me refiro a voçês! Queria poder dar um natal mais feliz a crianças que não o têm... Sei que é complicado ou mesmo impossível, pois não está nas minhas mãos, mas posso sempre contribuir! Para mim... Eu só queria que as coisas melhorassem aqui em casa! Que não tivesse tantos atritos com a minha mãe, queria ter força para estudar para os exames que se avizinham e queria sorrir neste natal! Pouca gente sabe o que me faria sorrir, mas sei que me ajudarão nisso! ;) Sei que até estou a pedir muito, mas basta ter um desses desejos que já fico feliz! ;)

Agora para os meus amigos, aqueles que estão sempre lá quando eu preciso, quer sejam trés da tarde como trés da manhã... Aqueles que aturam as minhas birras, etc...

Eu espero que todos realizem os seus sonhos e quero que saibam que eu estou sempre aqui para voçês! Gosto muito de todos... Cada um de voçês tem um lugar especial no meu coração! Acho que não preciso de dizer porque estas palavras são directamente dirigidas a cada um de vós!


FELIZ NATAL AMIGOS*

Beijinhos*

Sem comentários: