quinta-feira, 20 de maio de 2010

Não tenho tempo!!!

O tempo por vezes é pouco... Queria ter mais tempo disponivel para vir ao meu cantinho escrever, dizer tudo o que me vai na alma, mas não tenho... Tento viver tudo a 250km/h e mesmo assim não me chega tempo para tudo... Tento acalmar, mas depois ponho-me a pensa: "Se não viver agora, viveei quando?!", então deixo-me levar pelas ondas que me envolvem no dia-a-dia...

Precisei de espairecer... Fui até milão 2 dias apenas... Uma aventura inesquecivel, pessoas fantasticas... às vezes basta darmos uma pequena oportunidade para as conhecer-mos... Amo esta vida, a minha vida. Com altos e baixos claro, com alegrias e tristezas... Frustrações, incompreensões, mas um sorriso resolve tudo! é preciso saber levar a vida a sorrir, assim é que ela ée bela!!

Durante estes dois meses de ausència deste meu pequeno real mundo, aprendi a conhecer melhor as pessoas que me rodeiam. Descobrir pessoas fascinantes que tão pouco me interessavam, percebi que outras realmente não são o que pareciam ser e outras, claro, permanecem no meu coração como antes ou até mais profundamente...
Desiludo-me com pequenas atitudes, mas com tantas chapadas que jà levei, não é por mais uma que vou cair!!! ;)
Aqueles que realmente merecem o meu sorriso, nunca o deixarão de ver...

Tenho tantas palavras soltas a quererem ficar aqui transcritas, mas com tanta coisa nem sei como dizer... Não tenho tempo!!!

Acho que basta dizer tudo o que digo!!!

Sou feliz na minha infelicidade e na minha felicidade... à minha maneira sei sè-lo o melhor que sei!! ;)

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! como estás ? fazes muito bem, em aproveitar a vida, enquanto és nova. já eu sou o oposto de ti, quanto a passeios e não é por falta de oportunidades. acredita que já recusei viajar, pelas viagens serem de avião. beijos e um abraço. boa semana!

Anónimo disse...

Eu neste dia não me senti tão feliz como tu...senti um vazio por alguem com quem eu tanto passei...momentos bons...momentos menos bons se esquecexe de um dia tão importante como o dia dos meus anos...faltas-te tu neste dia...mas pior que isso foi saber que nem te lembraste....

senti a tua falta xuxu...