quarta-feira, 3 de março de 2010

Um ano...


Faz hoje um ano...
Um ano que deixei uma parte do meu coração para trás.
Um ano que "perdi" uma parte de mim...
Um ano que o meu sorriso deixou de ser o que era...
Penso como o tempo passa rápido...
Passou tão rápido, mas ao mesmo tempo tão devagar, pois a dor de não vos ter perto de mim faz parecer uma eternidade...
Recordo os últimos momentos vividos com aqueles que mais amo antes do adeus... Os últimos abraços, um até breve, as lágrimas partilhadas... Um aperto de mão sentido... O medo da despedida... A dor no peito por não saber o que me esperava do outro lado.
O tempo encarregou-se de me trazer uma nova vida, de me ajudar de novo a sorrir, mas não me secou as lágrimas.
É triste... Sou feliz, mas nunca consegui sê-lo aqui como o fui com voçês ao meu lado... Fazem-me falta, todos os dias...

Faz hoje um ano... UM ANO... Quantos mais passarão??

Não vos esqueço...

Amo-vos a todos. Guardem o meu coração no vosso. Não me esqueçam, peço-vos isso pois não saberei viver sem voçês...

Um até breve como foi dito o ano passado!

2 comentários:

nuno medon disse...

Em um ano, muita coisa se passa....

o tempo passa e não damos conta! beijos e um bom fim de semana.

estás bem ?

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Amei o blog, amei o post!
Obrigada pelas palavras!
Espero que o futuro te traga muitos sorrisos!

Bjocassss